Wednesday 13 September 2017

Babon slope mt4 forex


Comércio com o 1 Forex Trading Broker - Obtenha 30 LIVRES Coleção abrangente de indicadores de negociação gratuita para o Metatrader 4. Instale os indicadores Metatraders 4 no seguinte diretório no seu computador: C: Program FilesMetaTrader 4expertsindicators (tutorial de instalação). Em seguida, abra o Metatrader 4 plataforma gt inserir gt indicadores gt personalizado (MT4 lista de indicadores personalizados). Abra aqui uma conta gratuita de demonstração Metatrader 4. Metatrader4 Indicators File Repository: O que está incluído no arquivo de download 390 Metatrader 4 indicadores em um arquivo de download (formato zip). Veja os mais populares indicadores comerciais MT4 abaixo. Clique no nome para visualizar a descrição da imagem. Todos os Indicadores de Pontos Pivot Indicador Indicador de Barra Indicador de Força Indicador de Previsão de FX Comprar Vender Indicador de Tendências Forex Sessões de Forex Indicador Brokers Indicador de Negociação de Propagação Indicador de Sinal de Tendência TSR Indicador de Sinal de Grande Tendência Indicador de Sinal ASCTrend Indicador de Reconhecimento de Padrão de Castiçal Indicador de Crossover Médio Mover Indicador Automático Pivot Point Indicator Indicador de Tendências Automatizado Indicador Stochastico Indicador de Vendas Indicador de Linha de Sinais de Inclinação Duas Médias Mínimas Indicador de Sinal 2 Indicador de Indicador MACD Semafor Indicador de Período Alto-Baixo Murray Math Indicadores de Indicadores 3D Indicadores de Oscilador 3D Indicador de 3 Linhas de Lançamento Indicador de sinal 4HrTrader Indicador Estocástico Adaptativo Linhas de Tendências Automatizadas Indicador Indicador de sinais de cruzamento de ADX Indicador de múltiplos prazos Indicador ADX Indicador de índice de canal de mercadorias múltiplo (CCI) Indicador de Índice de Força Relativa Múltipla (RSI) Todos os Woodies CCI Indicador Curvas de setas Indicador de sinal Indicador de voltagem dos canais ATR Indicador de tempo de relógio B Indicador de tempo de alta velocidade de 5 dias Indicador de negociação de divergência CCI Histograma Indicador de negociação Indicador de volatilidade de Chaikin Indicador de sinal de cruzamento EMA Indicador de sinal de ângulo EMA Indicador de campeão da tendência de Forex Fractals Indicador de tendência Indicador de divergência de Osma Indicador Forex Forecaster High Low Timeframer Indicador Indicador de barra de tendência de Forex Indicador de Heikin-Ashi suavizado Indicador de intervalo de preços diário Indicador de sinal de tendência HL Indicador de Ichimoku Kinko Hyo Indicador de barra interna Indicador Laquerre RSI Indicador de Breakout Alto-Baixo de 5 meses Indicador de tendência super Indicadores de virais múltiplos Indicador Indicador de sinal de tendência múltipla Padrões de castiçal Indicador Fibonacci Indicador de Retração Schaff Trend Cycle Indicator 3 Color Indicador MACD Indicador de resistência do suporte Os seus detalhes são estritamente protegidos, seguros e nunca são vendidos ou compartilhados. Odiamos spam tanto quanto você. Mais informações sobre nossa Política de Privacidade. Quaisquer artigos, sistemas, estratégias, críticas, avaliações, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, por AboutCurrency, seus parceiros ou contribuintes, é fornecido como comentário geral do mercado e não constitui conselho de investimento. Aboutcurrency não aceita responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa resultar, direta ou indiretamente, do uso ou da confiança nessas informações. Copyright copy 2017 Sobre a atualidade. Todos os direitos reservados. Divulgação de risco: Trading forex na margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns ou todos do seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente, se tiver dúvidas. Diminuir os juros com alta alavancagem - minha estratégia comprovada. Eu continuo recebendo PMs perguntando sobre o meu M1 quotBabon-Ichimokuquot, então eu Acho que tenho que explicar algo. Eu já disse no tópico que eu uso dois modelos, um para entrada e outro para exits, mas até agora eu postei apenas um modelo. Quando eu entro eu olho para ambos e o segundo mostra-me se esta entrada valerá a pena, na próxima semana vou mostrar o segundo modelo e descreverei passo a passo como avaliarei a possível entrada usando dois modelos e como eu saio Com quase o lucro máximo. Esta semana eu não poderia fazer isso porque o segundo modelo. OK, heres o post que prometi: Então, trocamos estilo de DNA, o que significa que temos um grande tamanho (1 pip é igual a 1), queremos 20 por dia e nós temos SL muito grande, maior do que o lucro potencial . Tudo isso significa que queremos entradas muito precisas e quotpinpointquot. Temos dois modelos, Babon-A e Babon-B. Babon-A é o nosso modelo principal, contém apenas três indicadores (Babon Slope, TMA M5 e Ichimoku), para que possamos ver o que está acontecendo e assistir os sinais Babon Slopes. Como você se lembra, Babon Slope pode mudar sua cor enquanto a vela não estiver fechada. É por isso que para nós o sinal válido é a segunda vela. Se a cor mudou de vermelho para azul, a segunda vela quotblue é uma vela de sinal para passar por muito tempo. Se a cor mudou de azul para vermelho, a segunda candelabro quotada é uma vela de sinal para ficar curta. Babon-B nos permite obter o H1s quotbig picturequot e também contém vários TMAs diferentes que tornam nossas saídas muito mais fáceis e muito mais lucrativas. Em qualquer momento, temos que saber qual das três opções que temos agora: 1). Esperaríamos por um longo sinal Babon Slopes ou 2). Esperaríamos um pequeno sinal Babon Slopes ou 3). Nós não queremos tomar nenhum sinal. Como nós decidimos Obviamente, nós não trocamos durante as notícias IMPORTANTES e nós temos que parar de tomar qualquer sinal pelo menos 30 minutos (ou talvez até 60 minutos) antes das notícias importantes (e eu não quero dizer Chamado quotred newsquot, estou falando sobre someting como NFP, Reclamações de Unempoyment, ações de BOJ etc.) Mas digamos que não é o tempo de notícias. Então, dê uma olhada no modelo quotBabon-Aquot. Uma parte muito importante da nossa tomada de decisão é a nuvem Ichimoku, é a primeira coisa que observamos. Se o preço estiver acima da nuvem Ichimoku, é uma boa razão para ir muito tempo. Se o preço estiver abaixo da nuvem Ichimoku, é uma boa razão para ficar curto. Se o preço estiver dentro da nuvem Ichimoku, não queremos fazer sinais até o preço sair. Digamos que o preço está acima da nuvem Ichimoku. Agora, temos que dar uma olhada nos outros detalhes importantes. Queremos que o preço vá da banda TMA M5 inferior para a banda TMA M5 superior, ou seja, da linha amarela inferior para a linha amarela superior. O canal TMA M5 deve ter o ângulo direito: ele pode subir ou pode ser horizontal (ou pelo menos quase horizontal), mas para o sinal longo, não queremos ver o canal TMA M5 diminuindo. Nós também queremos ver a ação de preço M1 direita, para o sinal longo que queremos ver altos mais altos e baixos mais altos. Então, nós olhamos para Babon-Bs H1. Se H1 mostra a tendência para cima ou se fosse uma tendência para baixo, mas agora o preço começou a subir, então podemos decidir que basicamente a H1 apóia nossa decisão de passar por muito tempo. Então, decidimos que bem, pegue os sinais longos de Babon Slopes. Agora esperamos o próximo sinal longo. Mas quando vemos isso, temos que avaliar isso. Claro, se durante este tempo a situação mudou, por exemplo, o preço agora está abaixo de Ichimoku, ou não gostamos mais da ação de preço M1, ou a imagem grande da H1s mudou etc. - então nós não tomamos esse sinal em qualquer caso. Mas vamos dizer que a situação ainda parece boa para os sinais longos. Então, determinamos se esse comércio tem um bom potencial. Observamos a distância entre o preço e a banda TMA M5 superior (a linha amarela superior). Sim, TMA M5 repete, mas repala menos do que TMA M1, é muito mais estável e estável do que o TMA M1, e essa distância entre o preço e a linha amarela superior é muito importante. Basicamente, quanto mais a distância é, mais potencial esse comércio tem. Com o preço M1 geralmente é mais ou menos entre a banda TMA M5 superior e a banda TMA M5 inferior, pode ir muito mais longe se a tendência for boa, mas não podemos confiar nela. Se a distância entre o preço e a banda amarela superior for inferior a 10 pips, há boas chances de que não tenhamos mesmo os 10 pips e que essa linha superior funcionaria como uma forte resistência. Mas digamos que a distância é boa, algo como entre 10 e 30 pips. Isso significa que temos que entrar imediatamente Não, primeiro temos que dar uma olhada na M1 Price Action, e só então, se ainda assim gostar, entramos. E por favor, preste atenção à vela anterior, é muito importante porque a vela que é muito longa pode causar um sinal falso de Babon Slopes. Não entre se a vela anterior for 10 pips, então entramos por muito tempo. Bem, temos uma emergência de SL 25-30 pips (25 pips para EURUSD, GBPUSD etc. 30 pips para EURJPY, GBPJPY). Não precisamos de TP. Agora temos que assistir ambos os modelos, Babon-A M1 e Babon-B M1, também é uma boa idéia ter o Babon-B H1 aberto. Se tudo estiver bem e o preço subir, queremos sair dependendo da força do movimento. Se a tendência for assim, mude melhor quando o preço em Babon-B M1 cruza a banda superior TMA M1 (a linha superior preta). Se a tendência é boa, queremos esperar pelo menos até que o preço atravesse TMA M5 (a linha amarela superior). Se a tendência é muito boa, podemos esperar até que o preço atravesse TMA M15 (a linha vermelha superior). Ao mesmo tempo, devemos prestar atenção ao H1: quão próximo é o preço para a linha azul (TMA H1). Às vezes, quando a tendência não é apenas muito boa, mas excelente, podemos sair quando o preço cruza a linha azul H1. Seja qual for o TMA, costumo tentar sair no final dos minutos. Mas, ao mesmo tempo, devemos nos lembrar - se Babon Slope mude de cor para vermelho ou se o preço subisse na linha Babon Slopes, é um sinal muito bom de que o movimento ascendente acabou ou quase acabou. Sim, às vezes eu não saio porque minhas linhas de TMA mostram que é melhor esperar, mas você precisa de muita prática para decidir o que é mais importante no momento - a força dos movimentos e o impulso ou o sinal de Babons. Também temos que lembrar - se o preço entrar na nuvem de Ichimoku, pegue uma melhor saída. Eu também saio se a vela M1 é muito longa e essa longa vela cruzou uma das TMAs. E, é claro, se vemos que o preço foi contra nós, venha melhor com um pequeno lucro ou uma pequena perda, afinal, sempre podemos voltar a entrar se a situação melhorar. Mais uma coisa: Babon Slope não repete, mas TMA repintar. Eu não vou dar nenhuma explicação sobre as quotrepainting issuesquot e eu não quero nenhuma discussão sobre esse assunto, se alguém quiser saber mais sobre TMA - vá para o tópico quotExtremeTMAquot. A TMA é um dos melhores indicadores que eu já vi, ele funciona perfeitamente em tempo real e eu simplesmente não me importo com quotrepaintingquot a história. Senhoras e senhores, não quero ilustrar todas essas explicações, não porque seja preguiçoso, mas de propósito (Claro, você pode me surpreender e olhar para as postagens 932 e 935 na próxima página). Em primeiro lugar, eu quero que você vá para A postagem 747 (página 50) forexfactoryshowthre. 19post6535319 abra todos os links que forneci e estudei tudo o que mostrei. Isso lhe daria o resumo de tudo o que eu mostrei antes. Em segundo lugar, quero que você leia novamente esta publicação 2-3 vezes, baixe meus dois modelos, assista-os durante a negociação e depois faça as perguntas. Ficarei muito feliz por lhe dar todas as respostas e tentarei ilustrar minhas respostas o melhor possível. Eu acredito que assim você entenderá tudo muito mais rápido porque o ensino-aprendizagem deve ser interativo Em alguns dias, depois de dominar tudo isso, vou mostrar-lhe dois padrões de TMAs muito importantes e muito poderosos (um deles é MUITO rentável) , Também explicar como atualizar TMA H1 e TMA H4. Esses padrões, juntamente com esta postagem e publicação 747 - isso é basicamente todo o sistema Certifique-se de que você não tem apenas os modelos, mas também os indicadores necessários. Ichimoku é uma parte do Metatrader4, mas você também tem que ter TMA e Babon Slope, eu também forneci. Se você baixar tudo corretamente, o seu Babon-A M1, Babon-B M1 e Babon-B H1 ficariam assim: imagens anexadas (clique para ampliar) se esse item aparecer como eu acho que eu posto um zip com indies and tpl, Idealmente, eu acho um CSM que funciona bem com isso, acho que a força da moeda com os principais SRs é o ingresso, eu não posso concordar mais Eu sou um sistema de hedge com a força da Moeda recentemente com algum sucesso, no entanto, é um pouco como um sistema de martingle, então eu sou Não vou discutir aqui porque não quero comentar sobre isso. Eu vejo que as pessoas aqui estão negociando o mesmo conceito que também está usando a força da moeda, então eu espero que possamos compartilhar algumas idéias para nos negociar melhor eu troco uma hora antes e duas ou três horas após o mercado abrir (Londres e Nova York aberto) Quando o mercado abre Eu olho para a força da moeda, espere até eu ver uma moeda é 7 (forte o suficiente), uma moeda é 2 (fraca o suficiente) então eu abro o gráfico com estas duas moedas. Sempre que eu abrir o gráfico, você provavelmente pode ver o gráfico acabou de formar uma tendência, então o que eu faço é apenas esperar pelo pullback e seguir a tendência. Eu apenas uso o gráfico de linha no M5, mas acho que podemos aplicá-lo ao M1, também estou usando o corretor da ECN para que o spread não seja um problema principal para eu trocar todos os pares, mas eu costumo trocar pares com ADR mais de 100 Pips Como temos muitos bons comerciantes aqui, gostaria de ter algumas sugestões de vocês de como podemos combinar a força da moeda com o couro cabeludo de maneira mais eficaz. Adoro aqui por quê gostou de como ele pensou sobre isso. Como eu fiz 25 pips. A primeira foto mostra meu modelo Babon-A. A segunda imagem mostra meu modelo Babon-B. Eu decidi não sair quando o preço cruzou o TMA M1 (a linha preta, eu marquei este lugar com o quotstarquot verde) porque eu vi a boa tendência H1 e um bom movimento, então eu decidi esperar até que o preço cruzasse o TMA M5 (a linha amarela). Quando o preço subiu, a retirada foi muito pequena, 4-5 pips, então eu decidi não sair. Então, como você pode ver, o preço caiu novamente e eu saí depois que uma vela muito longa cruzou a linha amarela. Eu estava quase certo de que o preço iria mais longe (e como você pode ver isso foi para a linha vermelha), mas eu não queria arriscar, 25 pips é um lucro muito bom quando você troca M1 (meu objetivo diário é 30). E, é claro, você sempre pode voltar a entrar após o próximo sinal Babon Slopes. Eu troco uma hora antes e duas ou três horas após o mercado abrir (Londres e Nova York aberto), Quando o mercado abre Eu olho para a força da moeda, espere até eu ver uma moeda é 7 (forte o suficiente), uma moeda é 2 (fraca O suficiente) então eu abrir o gráfico com estas duas moedas. Sempre que eu abrir o gráfico, você provavelmente pode ver o gráfico acabou de formar uma tendência, então o que eu faço é apenas esperar pelo pullback e seguir a tendência. Eu apenas uso o gráfico de linha na M5, mas acho que podemos aplicá-lo ao M1, também estou usando o corretor da ECN para que isso se espalhe. Sunhoyu, é uma abordagem muito interessante, eu gostaria que você testasse este método de negociação M1 e, por favor, conte-nos sobre seus resultados M1 no futuro, eu usaria essa abordagem, mas agora o sistema Babon ainda não está pronto, então eu Prefere negociar apenas EURJPY. Mas quando eu terminar com Babon e eu sei que funciona, então vou fazer exatamente o que você explicou e escolher a moeda que tem mais potencial no momento. E, é claro, espero que o perfeito grim termine seu trabalho. Os cavalheiros sempre jogam pelas regras . Se eles não conseguem, eles mudam as regras. Sunhoyu, é uma abordagem muito interessante, eu gostaria que você testasse este método de negociação M1 e, por favor, conte-nos sobre seus resultados M1 no futuro, eu usaria essa abordagem, mas agora o sistema Babon ainda não está pronto, então eu Prefere negociar apenas EURJPY. Mas quando eu terminar com Babon e eu sei que funciona, então, eu vou fazer exatamente o que você explicou e escolher a moeda que tem mais potencial no momento. E, claro, espero que o Perfectgrim termine seu trabalho com certeza que vou testar seu M1 Babon para ver o que isso me traria. Depois de ler a abordagem de dois intervalos de tempo, basta publicar, eu faço algo, tem muito potencial e parece funcionar bem quando olho para o meu gráfico, mas em termos de parar de perder, acho que o que o RJ publica anteriormente sobre o uso de swing high E baixo é o melhor para definir SL teoricamente. Claro, não tenho ideia de como definir SL o melhor com o seu sistema, vou experimentar para ver de que maneira é o melhor para definir o SL. Certifique-se de estar testando seu sistema M1 Babon para ver o que isso me traria. Depois de ler a abordagem de dois intervalos de tempo, basta publicar, eu faço algo, tem muito potencial e parece funcionar bem quando olho para o meu gráfico, mas em termos de parar de perder, acho que o que o RJ publica anteriormente sobre o uso de swing high E baixo é o melhor para definir SL teoricamente. Claro, não tenho ideia de como definir SL o melhor com o seu sistema, vou experimentar para ver de que maneira é o melhor para definir o SL. Sunhoyu, estou muito feliz que você esteja interessado em Babon Juntos, podemos melhorar muito. Sobre o SL: você vê, o problema é que eu não tenho certeza qual é o melhor SL, porque como eu disse antes é um novo sistema e eu preciso Pelo menos alguns meses para torná-lo o melhor que pode ser. Quando eu estava falando sobre a melhoria dos sistemas, eu basicamente queria dizer que eu tinha que encontrar o melhor SL E, é claro, eu ficaria feliz em ouvir qualquer sugestão sobre como melhorar Babon, e não quero dizer apenas sunhoyu, quero dizer todos os tópicos Participantes, os cavalheiros sempre jogam pelas regras. Se eles não conseguem, eles mudam as regras. Sunhoyu, estou muito feliz que você esteja interessado em Babon Juntos, podemos melhorar muito. Sobre o SL: você vê, o problema é que eu não tenho certeza qual é o melhor SL, porque como eu disse antes é um novo sistema e eu preciso Pelo menos alguns meses para torná-lo o melhor que pode ser. Quando eu estava falando sobre a melhoria dos sistemas, eu basicamente queria dizer que eu tinha que encontrar o melhor SL E, é claro, eu ficaria feliz em ouvir qualquer sugestão sobre como melhorar Babon, e não quero dizer apenas sunhoyu, quero dizer todos os tópicos Participantes Hoje eu estou testando um pequeno sistema (backout visual para este mounth). Um combi entre DNA-Genesys-Favorite Olhe como uma menina, agire como uma senhora, pense como um homem e trabalhe como um cachorro. OK, heres o post que prometi: Então, trocamos estilo de DNA, o que significa que temos um grande tamanho (1 pip é igual a 1), queremos 20 por dia e nós temos SL muito grande, maior do que o lucro potencial . Tudo isso significa que queremos entradas muito precisas e quotpinpointquot. Temos dois modelos, Babon-A e Babon-B. Babon-A é o nosso modelo principal, contém apenas três indicadores (Babon Slope, TMA M5 e Ichimoku), para que possamos ver o que está acontecendo e assistir os sinais Babon Slopes. Como você se lembra, Babon Slope pode mudar sua cor por muito tempo.

No comments:

Post a Comment