Saturday 16 September 2017

High probability trading strategies download


Como o título sugere este segmento é dedicado a uma estratégia de negociação de alta probabilidade simples que tenho vindo a utilizar durante muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adicionar andor tirar indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando em vez disso apenas porque um indicador diz para entrar em Um comércio que deve ser um vencedor. Eu tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tive em meus gráficos em um ponto ou outro. Meus gráficos hoje são muito bonito com apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de baixa probabilidade. Agora é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de balas. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina você vai achar que este sistema é sobre o mais fácil de comércio, o mais direto para aprender e fornece-lhe uma alta percentagem vencedora. Todos estes são fatores que eu acredito que os comerciantes de varejo precisam se tornar um sucesso neste mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como eu ganhar dinheiro com os mercados. Antes de começarmos, gostaria de esboçar algumas regras para esse segmento. Eu havent feito isso antes, mas parece que a menos que as pessoas fazem esboçar regras tópicos acabam indo fora tópico ou argumentos em erupção. Então aqui eles são: 1. Este segmento é para a estratégia que eu esboço neste segmento e essa estratégia só. Se depois de alguma experiência você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema você ainda está livre para postar aqui, mas por favor não deixe que o segmento se transformar em um segmento de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer o mesmo que é tendência que troca com barras da escala. 2. Nenhum argumento que eu não estou dizendo que eu sei tudo sobre os mercados e talvez a minha abordagem doesnt atender a sua personalidade. Thats ok Eu posso aceitar isso, mas por favor, não comece a atacar outros cartazes sobre esta discussão ou mesmo eu mesmo porque podemos ter uma maneira diferente de fazer as coisas para si mesmo. 3. Deixa para ter o divertimento e fazer algum dinheiro assim que por favor afixam seus comércios, cartas e perguntas Assim que sobre o sistema bem para assegurar-se de que eu não escreva a guerra e a paz em todos os únicos bornes e eu mantenho o processo de aprendizagem simples e em pedaços do bite size Vou esboçar o sistema sobre os próximos posts. Obrigado por ler e espero que você encontre rentabilidade com este sistema como eu tenho. Jun-2010 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere este segmento é dedicado a uma estratégia de negociação de alta probabilidade simples que tenho vindo a utilizar por muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adicionar andor tirar indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando em vez disso apenas porque um indicador diz para entrar em Um comércio que deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas tenho muito menos do que o que tenho. Nexas. Bom te ver de volta Eu pensei que seus outros fios eram realmente bons. Curioso para ver o que mais você tem em seu arsenal get cracking. quanto antes melhor. Registrado Out 2011 Status: Member 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente amo gráficos de intervalo. Estes são gráficos que são baseados no preço e não no tempo. Então, enquanto com um gráfico baseado em tempo a vela vai abrir e fechar com base em um período predefinido de tempo ea ação de preço para esse período de tempo será contido em que uma vela, um gráfico de gama vai abrir e fechar com base no preço. Agora porque é este poço importante durante períodos choppy particulares nos mercados, um gráfico baseado tempo imprimirá muitos bares simplesmente por causa do decorrer no tempo. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desarrumado e difícil de comércio. Com gráficos de intervalo entretanto este não é um problema porque a consolidação pode ser contido dentro de apenas algumas barras como opor a muitas barras. Assim, as tendências são mais fáceis de detectar e comercializar Se você quiser um mergulho mais profundo nas barras Range, por favor, dê uma olhada no seguinte link - investopediaarticles. Erent-view. asp Portanto, a primeira coisa a entender é que eu troco gráficos de intervalo. Eu uso gráficos baseados no tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer todo o meu comércio baseado apenas fora desses gráficos. Quão grande é a faixa que eu ouço você dizer Bem, para ser honesto, isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou trocando 8-10 intervalos para o dia de negociação e 40-50 intervalos de negociação a longo prazo. Onde você pode obter barras de alcance Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfxforexforumg. - mt4-fxcm. html Tenho em atenção que troco com o NinjaTrader que fornece barras de alcance como parte da sua oferta padrão, embora você tenha que pagar pelo feed de dados, a menos que, claro, você troque com o FXCM, caso em que eu acho que você pode obter FX de graça. Então, em resumo, as tabelas que eu troco são barras de alcance e como nós procedemos neste segmento você verá apenas porque eu os amo tanto. A faixa de barras mede um intervalo definido de movimentos de preços ou número de comércios e quando esse intervalo ou comércios é cumprida a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo tem que ser tudo em uma direção para a barra para imprimir. Assim, com um 10 tick bar renko a gama tem de ser tudo para cima ou para baixo para ele para imprimir Ex: A faixa de 10 tick ou barra de comércio poderia abrir em 100,00 e tem 5 carrapatos até 100,05 e 5 carrapatos para baixo para 99,95 eo bar Seria imprimir. Um 10 tick bar renko teria que ter 10 carrapatos até 100.10 ou 10 ticks para baixo para 99.90 antes de imprimir. Você deve ir na estrada para ensinar seminários de forex em resorts de alta final e hotéis - muito clara e sucinta. Obrigado Uau muitos posts Eu vejo que todos vocês parecem estar ajudando uns aos outros, que é exatamente como deveria ser. OK assim para a próxima parte do sistema. Os Indicadores. Eu tenho jogado com algumas coisas diferentes, mas como eu disse simplicidade sempre vence. Acho que posso ver o melhor mercado e tomar as melhores configurações quando eu não estou distraído por cargas de linhas, então eu sempre voltar a uma média móvel e que é o 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado está acima da linha que eu estou procurando compras e se é o abaixo da linha que eu estou procurando vende. Além da média móvel eu uso um indicador do ciclo para parar-me começar em comércios maus e aquele é o CCI. Eu uso 7 período CCI, mas eu não usá-lo como você imagina. Como se opor a usá-lo como um indicador de entrada eu usá-lo como um filtro. Então eu deixo que me diga quando não entrar em um comércio. As regras são simples quando eu recebo meu sinal de entrada (para ser coberto em um post posterior) por um longo o CCI deve estar acima de -50 e para um curto o CCI deve abaixo de 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando montar as tendências, mas só queremos estar envolvidos quando a tendência está em movimento e não durante o retracement. Então usamos o CCI para nos indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retracement) eo novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I Para Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 sobre o sinal de entrada 3 Preço Canais para ajudá-lo a encontrar alta probabilidade Trades Resumo: Framing preço ação ajuda um trader reconhecer alta probabilidade Entrada e saídas. Enquadramento é baseado em ação de preço anterior assim, enquanto ele não pode prever o futuro, pode ajudar a construir as expectativas para que você saiba se a sala atual pode ser executado fora de vapor ou apenas começando. Há um punhado de maneiras de enquadrar a ação de preço de modo que você só precisa decidir qual método funciona melhor para você. O preço pode frequentemente sentir-se sujeito às réguas da natureza como a gravidade ou a inércia. Portanto, quando o preço cai para um certo nível, você pode muitas vezes perceber um salto em algum ponto. Framing gráficos de preços com os canais podem ajudá-lo a ver quando o preço pode reagir ou saltar e quando uma entrada adequada ou saída pode aparecer. Existem muitos gráficos e estratégias de negociação com os canais de preços para tratá-lo como um buffet. Escolha apenas o que você quer e se algo doesnrsquot atender você, deixá-lo para o próximo comerciante. Canais também podem realizar coisas diferentes, como ajudar você a identificar entradas de continuação de tendência ou reversões de limite de intervalo. Yoursquoll ser introduzido em 3 tipos de canais no artigo. Os canais desenhados mão são a versão da escola de grau da troca do canal mas podem ser extremamente eficazes em encontrar entradas e sair. Canais Donchian ajudar os comerciantes encontrar breakouts e avarias, olhando para extremos de preços ao longo de um número definido de períodos ou dias. Por fim, wersquoll olhar para um canal avançado com base em Median-Line análise, chamado Andrews Pitchfork. Saiba Forex: Canais simples podem ser muito eficaz gráfico criado por Tyler Yell, CMT Hand Drawn Channel Este é o melhor lugar para começar para os comerciantes mais recentes. Canais desenhados à mão são fáceis de entender e podem ser usados ​​em mercados variados ou laterais com preços reagindo ao suporte e à resistência. Os canais também podem ser usados ​​em um mercado em alta, como vemos na tabela acima. Aprenda Forex: A ferramenta de linha pode ser usada para desenhar Tops Channel e Bottoms Chart criado por Tyler Yell, CMT A qualificação chave para um canal é que o preço deve tocar pelo menos duas vezes, mas três ou mais é melhor. Em um canal em ascensão como nós vemos acima em EURUSD, a força está por trás da pressão de compra como vemos com altos mais altos e baixos mais altos para que a negociação de alta probabilidade você teria comprando perto de fundos de canal com paradas abaixo da entrada e fora do canal e venda Perto de tops do canal. Shorting em tops de canal não são recomendados porque wersquore em uma tendência de alta. Aprender Forex: Negociação de intervalo permite que você defina claramente seu risco e alvos gráfico criado por Tyler Yell, CMT Donchian canal Breakout Trading Richard Donchian criou uma tendência profundamente simples seguindo estratégia na década de 1980 construído sobre o conceito de comprar força e vendendo fraqueza. Canais Donchian são considerados uma estratégia de breakout de alta probabilidade que encontra preço superior a alta ou baixa sobre um usuário especificado número de horas dias semanas. Esta estratégia de canal funciona bem em mercados em ascensão ou em queda, mas é melhor se aposentar durante os mercados vinculados à faixa. Saiba Forex: Esta estratégia simples ajuda a capturar grandes movimentos e limitar as perdas gráfico criado por Tyler Yell, CMT Porque algumas breakouts resultam em tendências legítimas muitos comerciantes vão colocar uma saída de parada no canal oposto. Isso limita o risco e impede que você mantenha um comércio perdedor por muito tempo. Os comerciantes que arenrsquot confortável com que a largura de um batente são encorajados a reduzir o tamanho do comércio ou você pode proteger o seu comércio, colocando uma parada utilizando Average True Range ou com uma parada no meio do canal que seria um 10-dia de baixa ou alta Dependendo da direção da tendência. Andrewrsquos Pitchfork ndash Mediano Linha Trading com o pitchfork é poderoso quando você entender onde encontrar pontos de partida para desenhar o padrão. Pitchfork trading foi desenvolvido pelo Dr. Alan Andrews com base no conceito de que o preço muitas vezes retorna a um preço médio horas extras com balanços longe da linha mediana, muitas vezes retornando até a tendência muda de direção. Este padrão permite riscos apertados e metas de lucro razoáveis. O argumento que ajuda os comerciantes a construir estratégias em torno do pitchfork é que 80 do tempo em tendências de mercado, os preços vão gravitar para a linha crescente ou decrescente mediana . A fundação pitchforkrsquos será baseada em 3 pivôs oscilantes nos mercados (identificados como A, B, ampC no gráfico). O balanço de partida (Ponto A) é o início da linha mediana e os pontos extremos B e C em torno do Ponto A trazem-lhe o pitchfork. Existem muitas ferramentas úteis para encontrar os pontos de partida A, B, ampère C, mas depois de um tempo yoursquoll ser capaz de fixar o ponto de mercado swing pontos de partida com o seu comerciante rsquos olho. Você pode usar o Zig Z ag indicador que ajuda você a determinar as mudanças de preços mais importantes e vira e desenhar o seu pitchfork a partir desses pontos. Outra opção é usar fractais diários ou semanais que mostram inversões de preços para destacar pontos de viragem no mercado. O alvo preferido ao negociar o pitchfork é a linha média. No entanto, em mercados de alta tendência ou mercados variados, você pode segmentar o garfo de pitch oponente. O batente é colocado frequentemente fora do pitchfork pela quantidade de 0.5 ou 1 vezes a escala verdadeira média para permitir que o mercado respire dentro da tendência. A chave para esta ou qualquer estratégia é encontrar o que funciona melhor para você. O objetivo final de qualquer canal que você usar é enquadrar a ação de preço no seu período de tempo preferencial para que você possa determinar entradas e saídas apropriadas. Independentemente do método utilizado, certifique-se de limitar o risco colocando paradas fora do canal e utilizando o tamanho do comércio adequado para o saldo da sua conta. --- Escrito por Tyler Yell, instrutor de troca interessado em nossos analistas Melhores vistas em mercados principais Verifique para fora nossos guias de troca livres aqui DailyFX fornece a notícia do forex e a análise técnica nas tendências que influenciam os mercados de moeda corrente globais. Sair táticas para o Forex, Futuros e Mercados de ações em estratégias de alta probabilidade de negociação. Autor e conhecido educador de comércio Robert Miner habilmente descreve todos os aspectos de um plano de negociação prática8211de entrada para exit8211que ele desenvolveu ao longo de sua distinta carreira de vinte anos. O resultado é uma abordagem completa para negociação que lhe permitirá negociar com confiança em uma variedade de mercados e prazos. Escrito com o comerciante sério em mente, este recurso confiável detalha uma abordagem comprovada para analisar o comportamento do mercado, identificando configurações comerciais rentáveis, e executando e gerenciando trades8211 de entrada para sair. PRIMEIRA PARTE Estratégias de Negociação de Probabilidade Alta para Qualquer Mercado e Qualquer Prazo 1 CAPÍTULO 1 Estratégias de Alto Nível de Probabilidade para qualquer Mercado e qualquer Prazo 3 Qualquer Mercado, Qualquer Prazo 4 Condições com Alto Resultado de Probabilidade 4 Indicadores Principais e Pendentes 5 O que Vai Aprenda neste livro e no CD 6 Let8217s Começar 8 CAPÍTULO 2 Estratégia de Momentum de tempo múltiplo 9 O que é Momentum 11 Estratégias Momentum de tempo múltiplo 12 A Estratégia Momentum Dual Time Dual Estratégia 12 Reversões Momentum 14 A maioria dos Indicadores de Preços Representam a Taxa de Mudança 15 Momentum e Tendências de Preços Muitas vezes Diverge 16 Como Dual Time Frame Momentum Estratégias de Trabalho 19 Quais os indicadores a usar para vários Momento Estratégias Momentum 31 Quais são as melhores configurações Indicador para usar 36 Dual Time Frame Momentum Estratégia Regras 43 Dual Time Estratégia Momentum Trade Filter 46 CAPÍTULO 3 Reconhecimento de padrões práticos para tendências e correções 49 Por que é importante identificar uma tendência ou correção 50 Simples Reconhecimento de Padrões Baseado em Elliott Wave 52 Tendência ou Correção: A Diretriz de Sobreposição 52 ABC e Away We Go 58 Correções Complementares 64 Sobreposição É a Chave para Identificar uma Correção 66 Tendências e Padrões de Cinco Ondas 67 Maior Tempo e Preço 75 Quinto Ondas São os Chave 77 Momento e Padrão Posição 79 Momento e Padrão Não Suficiente 82 CAPÍTULO 4 Além das Retenções Fib 83 Retrações Internas e Correções 84 Projeções de Preço Alternativas Qualificam Retenções Internas 89 Projeções de Previsões Alternativas 92 Retrácteis Externos Ajuda Identificar a Seção Final de uma Tendência ou Correção 96 Padrão Objetivos de Preço 99 Preço, Padrão e Momentum 106 CAPÍTULO 5 Além dos Ciclos Tradicionais 111 Retrações de Tempo e Correções 112 Projeções de Tempo Alternativas Limite o Tempo Retracement Range 114 Mais Fatores de Tempo 117 A Zona de Destino de Tempo 118 Mais Fatores de Tempo 135 CAPÍTULO 6 Estratégias de Entrada e Tamanho da Posição 139 Estratégia de Entrada 1: Trailing One-Bar Entrada e Parada 140 Entrada Estratégia 2: Swing Entry E Parar 150 Tamanho da Posição 158 CAPÍTULO 7 Estratégias de Saída e Gestão Comercial 163 Negociação de Unidades Múltiplas 164 Razões de Risco de Risco 165 Estratégias de Saída 166 Gestão Comercial 168 Comércio Somente a Alta Probabilidade, Configurações Óptimas 197 PARTE DOIS Negociando o Plano 199 CAPÍTULO 8 Real Traders, 206 Cees Van Hasselt (Breda, Países Baixos) 214 Kerry Szymanski (Tucson, Arizona) 218 ​​Derrik Hobbs (Varsóvia, Indiana) 222 Carolyn Boroden (Scottsdale, Arizona) ) 227 Jaime Johnson (Encinitas, Califórnia, e Bogata, Colômbia) 231 Resumo do Capítulo 234 CAPÍTULO 9 O Negócio de Negociação e Outros Assuntos 237 Rotinas e Registros de Negociação 237 Por que os Comerciantes Ganham ou Perde 239 Tecnologia, Cronogramas de Negociação, Mercados para Comercializar e Alavancagem 242 Comércio de pontos, não para carrapatos 244 Você Can8217t Comprar sucesso 244 Você pode ser um comerciante bem sucedido 245 Mais Bar-por-Bar entrada para sair Exemplos Comércio 247 Sobre o autor 263 Sobre o CD-ROM 271High Proba Estratégias de negociação de alta probabilidade: o autor e bem conhecido educador de negociação Robert Miner hábil descreve todos os aspectos de um plano de negociação prática de entrada para Saída-que desenvolveu ao longo de seu distinto vinte e mais anos. Mais em estratégias de alta probabilidade de negociação, o autor e conhecido educador de comércio Robert Miner habilmente esboça todos os aspectos de um plano de negociação prática de entrada para saída que ele tem Desenvolvido ao longo de sua distinta carreira de vinte anos. O resultado é uma abordagem completa para negociação que lhe permitirá negociar com confiança em uma variedade de mercados e prazos. Escrito com o comerciante sério em mente, este recurso confiável detalha uma abordagem comprovada para analisar o comportamento do mercado, identificando configurações comerciais rentáveis, e executando e gerenciando comércios de entrada para sair. Nota: CD-ROMDVD e outros materiais complementares não são incluídos como parte Do arquivo eBook. Menos Obter uma cópia Comentários de amigos Para ver o que seus amigos acharam deste livro, por favor, cadastre-se. Comunidade Comentários Saeed Mohamadi gostou mais de 1 ano atrás Eu li este livro em 2010 e desde então ele mudou minha mente completamente sobre mercado e comércio em geral. Eu não usei sua estratégia em tudo e eu não acreditei nela desde o dia um mas. Mas eu aprendi que eu poderia olhar para o mercado de uma vasta gama de pontos de vista e eu acho que i. Ler resenha completa Greg avaliou que gostou mais de 4 anos atrás Este livro tem o básico de uma estratégia de negociação usando alguns padrões de gráfico padrão e indicadores. Seu principal valor é incutir a disciplina de aderência aos planos de negociação. Muitos comerciantes sofisticados serão frustrados por sua falta de completude e muitos novatos será. Leia a crítica completa Tadas Talaikis avaliou que era ok Um adicional de livros incontáveis ​​exemplos de picking cereja. Primeiramente, nenhuma de tais estratégias não bate o mercado (compra simples e estratégia da preensão). Em segundo lugar, os mercados são mais variantes do que o previsto nesses livros. Em terceiro lugar, este boik não contém nada sobre probabilidades reais calcu. Leia a revisão completa Susan Gast classificou que foi incrível mais de 3 anos atrás Um dos melhores livros sobre a negociação que eu já li. Sim, ele cobre como negociar usando seu software proprietário, mas, ainda era muito, muito educacional. Yari avaliou que gostou muito de mais de 4 anos atrás

No comments:

Post a Comment